Venda R$ 15.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Luxuosa mansão de 4 quartos e 2 suítes com 24 vagas de garagem no Parque São Jorge, Avaré-SP: 800m² de pura elegância!
Rodovia João Melão, 266, Parque São Jorge, Avaré/SP
Area útil/total 800m² / 2.234m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 24
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02121
Se você está procurando o lar dos seus sonhos, acabou de encontrar! Esta deslumbrante casa de 4 quartos, sendo 2 suítes, é o que você precisa para viver com muito conforto e estilo. Com 4 salas espaçosas, 8 banheiros luxuosos e 800,00 m2 de puro bom gosto, esta residência é simplesmente impecável.
Além disso, a casa conta com uma garagem para até 24 vagas, proporcionando espaço de sobra para receber amigos e familiares. Imagine poder desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis neste verdadeiro paraíso habitacional.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem busca elegância, conforto e praticidade. Com acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura moderna, esta propriedade é simplesmente incrível.
Não perca a oportunidade de adquirir este verdadeiro tesouro imobiliário. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe desta maravilhosa casa. Seu novo lar aguarda por você!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Garagem de barco
Vestiário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.