Rodovia João Melão, 266, Parque São Jorge, Avaré/SP
Área útil800m²
Área total22.034m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens10
Imóvel de luxo com 4 suítes e 10 vagas de garagem no parque são jorge, avaré-sp: a casa dos seus sonhos!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02185
Venha se encantar com esta incrível propriedade à beira d'água! A casa sede de 540m2 conta com um deck de cumaru envolvendo a piscina, rampa para barco e um deck flutuante de madeira de lei, perfeito para relaxar e apreciar a vista. Além disso, possui uma sala de máquinas espaçosa para manter todos os acessórios da piscina organizados.
Para receber seus convidados com conforto e privacidade, a propriedade conta com uma casa para hóspedes completa, composta por dois quartos, banheiro, sala, sala de jogos e cozinha. E para garantir o bom funcionamento da propriedade, a casa de caseiros oferece garagem, canil, baias, garagem para barco, jet ski e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira d'água, com todas as comodidades que você e sua família merecem. Agende sua visita e se encante com cada detalhe desta incrível propriedade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque São Jorge, em Avaré.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque São Jorge é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Conceição Borges
730 mPraça Bom Jardim
1.1 kmPraça Armando de Paula Assis
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque São Jorge e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pinheirão
1.5 km
Escolas
Morar no Parque São Jorge é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Santa Terezinha
1.9 km