Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda na Vila Santista

  • Area útil/total  605m² / 1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 479219

Magnífico imóvel em localização privilegiada na cidade, com terreno de 1.000 m² e área construída de 606,79 m².

Esta residência excepcional possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas com banheira de hidromassagem, além de armários planejados. Conta com copa/cozinha, despensa, dependências para empregada, diversas salas, lareira, escritório, atelier, roupeiro, varanda, e um espaçoso espaço gourmet equipado com cozinha completa, churrasqueira e forno a lenha. Completa o charme deste imóvel uma piscina e um belíssimo jardim. Ideal para quem busca conforto e sofisticação em uma das melhores localizações da cidade.

Somos Correspondentes Bancários.
Aprovamos seu financiamento imobiliário e cuidamos do seu processo com agilidade.
Temos imóveis em Atibaia e região, consulte-nos.
(link removido)
(11) (Fixo)
(11) 0 (WhatsApp)
Alameda Lucas Nogueira Garcez, 2127, Vila Thais, Atibaia-SP.

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Banheira

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade