Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA ASSOBRADADA - VILA ESPERIA OU GIGLIO - SP

  • Area útil/total  400m² / 480m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 704096

Casa nova com aquecedor solar, piso térreo contendo 01 Sala TV, 01 Lavabo, 02 suítes, varanda/sacada super aconchegante com vista alta, garagem coberta para 04 veículos + descoberta para 03 veículos, portão e porteiro eletrônico. 2° piso inferior: 01 quarto, Sala de estar ampla, Jardim de inverno, adega, Cozinha americana com móveis planejado, dispensa, banheiro social, varanda e Lavanderia; Área externa casa principal: Quintal amplo com espaço para piscina, área gourmet com banheiro e 01 quarto. Edícula grande nos fundos, contendo: Sala, cozinha, banheiro e um quarto grande com mezanino (02 quartos). Área externa da edícula: Quintal e lavanderia. 0106

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade