Rua Casa Branca, Jardim Paulista, Atibaia/SP
Área útil385m²
Área total812m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens7
Casa com 4 dormitórios à venda, 385 m² por r$ 1.799.000,00 - jardim paulista - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5685
Casa com 4 dormitórios à venda, 385 m² por R$ 1.799.000 - Jardim Paulista - Atibaia/SP
Este excelente imóvel conta com uma sala de dois ambientes muito espaçosa com piso em pedra carranquinha vitrificada, uma sala de jantar com saída para a varanda.
Grande e arejada, um lindo jardim de inverno que permite que a casa fique muito clara e iluminada. Três suítes com preparação para ar condicionado e espaço de sobra pra sua família e ainda mais um quarto de hóspedes para receber os amigos com tranquilidade e conforto.
A casa ainda possui um escritório caso você precise trabalhar em casa ou queira transformar em mais um dormitório.
Falando da área de lazer, a casa conta com um espaço gourmet muito bem planejado, todo fechado com portas de correr de vidro com acesso para um deck muito gostoso com vista para a piscina, que tem aquecimento solar.
Excelente localização, bairro residencial e super tranquilo
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e agende já uma visita!!
