Descrição
Linda Casa com localização privilegiada no bairro Jardim Paulista, travessa da Alameda Lucas Nogueira Garcez. Atibaia-SP.
405m² terreno
375m² área construída
- 4 Dormitórios, sendo uma suíte com varanda e um deles no pavimento térreo,
- 3 Salas amplas, lareira
- Cozinha espaçosa com armários planejados
- Lavabo
- Quintal
- Lavanderia coberta
- Vaga para 6 carros, sendo 2 cobertos
- Área gourmet com churrasqueira e forno a lenha
- Piscina com cascata
Agende já sua visita!
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!