Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 95 m² por R$ 799.000,00 - Jardim Paulista - Atibaia/SP

  • Area útil/total  95m² / 297m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2891

Casa à Venda em Atibaia - Localizada no Jardim Paulista.

297,64 m² de terreno com 95,93 m² de construção.
3 vagas de garagem.
4 Dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha, lavanderia.

*As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade