Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 270

Casa para Venda no Jardim do Lago em Atibaia! 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, área gourmet com churrasqueira e jardim

  • Area útil/total  240m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00071

Casa no Jardim do Lago em Atibaia

Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes
2 salas amplas
03 banheiros
02 Vagas de garagem
Piscina
Área gourmet com churrasqueira
Quintal e Jardim

Localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos, agende uma visita e venha se apaixonar por cada detalhe desta casa!
Para maiores informações entre em contato .
Sujeito a disponibilidade na hora da compra

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade