Alameda Tucano, 130, Condomínio Residencial Shamballa II, Atibaia/SP
Área total600m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Espetacular sobrado de luxo com 4 suítes no parque residencial shambala ii em atibaia-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0993
Venha conhecer esse incrível sobrado com 4 quartos, sendo 4 suítes, perfeito para quem busca conforto e espaço para toda a família. Com 2 salas amplas, 5 banheiros, e 2 vagas de garagem, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com tranquilidade e comodidade.
Com uma área total de 360,00 m2, este sobrado possui um design moderno e acabamentos de alta qualidade, garantindo um ambiente sofisticado e acolhedor. Além disso, a localização é privilegiada, em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste sobrado. Venha viver em um lugar que realmente vale a pena!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Condomínio Residencial Shamballa II, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
