Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda por R$ 1.450.000,00 - Jardim Renata - Arujá/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0454

CASA 2 ANDARES COM ÁREA TOTAL DE 300m²
Dormitórios: 4 - Equipados com armários planejados / 2 suítes
Salas: 3 - sala de estar, jantar e sala de TV
Banheiros: 5 - com Box / Armários Planejados / Espelho / Chuveiros
Cozinha: 2 / Armários Planejados
Área de Serviço: 1- com Armários
Garagem: 2 vagas
Espaço gourmet
Porão / Depósito
Jardim
Piscina
Hidráulica e Elétrica novas (imóvel reformado recentemente)
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO PRATICAMENTE NO CENTRO DE ARUJÁ (2 min) - PRÓXIMO AO OUTLET PREMIUM 20 min DO SHOPPING DE MOGI DAS CRUZES FÁCIL ACESSO PARA AS RODOVIAS PRES DUTRA E AYRTON SENNA 20 min DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO (Guarulhos)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade