O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Arujá disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio Fechado em Arujázinho I, II e III - Arujá, SP

  • Area útil/total  280m² / 1.200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Casa para venda dentro de condomínio fechado na Cidade de Arujá

Condomínio Arujazinho I, II e III

Casa totalmente térrea
3 Dormitórios sendo 1 suíte com closet
Sala de estar com lareira
Sala de TV
Cozinha ampla
Lavanderia
Lavabo
Espaço gourmet com churrasqueira
Fundo para reserva
4 vagas para automóveis sendo 2 vagas cobertas
Possui dependência de empregada
Área total terreno 1200 m², área construída  280m²


Para mais informações entre em contato conosco
(11) 99680-0593
(11) 4654-3334



FACILIDADES E BENEFÍCIOS
O Condominio Arujazinho foi fundado em 1952 por 11 banqueiros que queriam adquirir terras em local com características de campo. Eles escolheram Arujá devido a sua proximidade e seu clima.
Para viabilizar os objetivos e realizar benfeitorias, os fundadores dividiam todas as despesas.Dessa forma, tiveram a ideia de ampliar o numero de sócios com loteamentos de pequenas chácaras de 1000 a 1500 m², nascendo assim, o Arujazinho, o primeiro condomínio horizontal da América Latina.
Por se tratar de uma ideia inovadora para a época, os lotes foram rapidamente vendidos.Os responsáveis pela comercialização dos lotes eram Vicente Mantovani e Silvano Faltoni.A ideia de um condomínio em um local tranquilo e seguro logo se expandiu, dando origem ao Arujazinho II.
O condomínio passou a ser divulgado em frente ao Teatro Municipal de São Paulo e contava com banda de música, ônibus equipado com escritório para efetivar negócios, exposição de maquetes em feiras importantes e até taxis fretados para transporte de futuros compradores e contou com a presença de personalidades como o então prefeito da capital sr. Prestes Maia e o sr. Delfim Neto.
Um tempo depois, o Arujazinho III surgiu como tentativa de expansão. Assim, havia a necessidade de áreas de lazer e o condomínio começou a apresentar problemas na comercialização. Foi então que veio à tona a ideia de um novo condomínio, com lotes menores, dando origem ao Arujazinho IV, que contava com lotes de 250 a 300m².
Já em 1960, o condomínio contava com piscinas, lagos para pesca, campo de futebol, playground e restaurante e foi inaugurada a Capela São José, conhecida como Capelinha com missa realizada pelo Arcebispo D. Paulo Rolim Loureiro.
Mesmo assim, ainda havia alguns problema como as ruas que eram de terra, havendo inclusive, um trator especialmente para desatolar condôminos da lama. A energia elétrica e o sistema de telefonia eram precários, haviam apenas 3 ou 4 ruas pavimentadas e faltava infra-estrutura e comércio na cidade.
Depois da criação do Arujazinho, houve uma grande expansão de condomínios por SP, devido à busca das pessoas por lugares mais tranquilos e seguros para morar.
A parte social promove o bom relacionamento entre os condôminos, vizinhos e amigos, tornando o condomínio um lugar agradável.
Com o passar dos anos o condomínio foi se aperfeiçoando e proporcionando melhorias em todos os setores.
Hoje o Arujazinho I-II- II conta com um sistema de segurança eficaz na portaria, onde todos os visitantes devem se identificar. Também já está sendo utilizado o sistema de biometria para a liberação dos condôminos, usando a tecnologia em prol da segurança de quem aqui vive. Os moradores também podem enviar suas mensagens, fazer liberação de visitantes através do novo site.
São realizados diversos eventos para a diversão dos moradores e seus visitantes.
Também existem campanhas de conscientização para manter a limpeza do condomínio, manter a ordem, para que todos possam conviver melhor entre si.
Este é o Condominio Arujazinho I-II- III. Tradição e modernidade a seu favor!

Descrição completa