Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda e aluguel em Condomínio Village Ipanema de 1050.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 2 Garagens

  • Area útil/total  1.050m² / 1.050m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1531605-4

Luxo e conforto em cada detalhe Imóvel exclusivoSeja bem-vindo ao seu novo lar! Este imóvel é perfeito para quem busca sofisticação, conforto e (link removido) 1.050 m² de área total e 450 m² de área útil, esta residência oferece:4 amplas suítes, todas com acabamento impecável;6 banheiros projetados com materiais de altíssimo padrão;Um espaçoso escritório, ideal para trabalhar ou estudar com tranquilidade;Cozinha integrada e moderna, perfeita para momentos gastronômicos e de convivência em famí(link removido) em uma região nobre, este imóvel foi pensado para proporcionar a você e sua família uma experiência única de moradia, unindo design elegante e conforto (link removido) em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esta joia exclusiva!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade