Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 330 m² por R$ 1.600.000,00 - Parque Novo Mundo - Americana/SP

  • Area útil/total  330m² / 540m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4707

Linda casa residencial em Americana/SP

Possui 04 dormitórios todos com armários planejados, sendo 03 suítes com ar-condicionado. A sala é ampla dividida em 2 ambientes com painel de TV e sanca de gesso, acompanhada por uma sala de jantar e lavabo.

A cozinha é planejada, possui uma ilha com cooktop, exaustor, forno elétrico e micro-ondas, área de serviço fechada e possui quintal com espaço gourmet com churrasqueira, outro cooktop, sala em 2 ambientes, banheiros masculino e feminino, piscina, sauna e um belíssimo jardim.

O imóvel aceita permuta por apartamentos, casas ou terrenos, e possui documentação regular para financiamento.

Contato:
Para agendar uma visita, ou obter mais informações, falar com Patricia através do WhatsApp (19) 9 ou pelo e-mail: Patricia@(link removido)

Descrição completa
Publicidade