- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda 218m² com 4 quartos à Venda, Parque Novo Mundo - Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: R0159
Casa 218m² à venda no Parque Novo Mundo – Americana/SP | 3 Dormitórios | 1 Suíte + Ambiente Privativo com Suíte | Área Gourmet | 2 Vagas.
Ampla e versátil, esta casa no Parque Novo Mundo oferece conforto para toda a família! São 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte com sacada, armários planejados e ar-condicionado em alguns ambientes, além de uma sala de estar aconchegante e cozinha com armários integrada à sala de jantar, promovendo um ambiente funcional e convidativo. Conta ainda com despensa, lavanderia com armário e banheiro moderno com box.
Um dos grandes diferenciais do imóvel é o ambiente privativo no piso inferior, com 1 suíte com planejados, sala e cozinha com armários — ideal para receber um familiar com mais privacidade e independência, hospedar visitas ou até montar um home office completo.
Na área externa, destaque para a área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, perfeita para momentos de lazer e confraternização. A garagem acomoda 2 veículos e toda a casa possui piso cerâmico, garantindo praticidade e durabilidade.
O Parque Novo Mundo é um bairro consolidado, com infraestrutura completa. Possui comércio diversificado, supermercados, padarias, farmácias, escolas, creches e faculdades nas proximidades. Excelente localização com fácil acesso à Av. Nossa Senhora de Fátima, Av. Cillos, e às rodovias SP-304 (Luiz de Queiroz) e Anhanguera, facilitando deslocamentos para toda a região.
Gostou? Agende sua visita!
Imovibe Imóveis – A imobiliária que causa magia em você!
Código do Anúncio: 6247_R0159
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Escola 1° Grau, Escola 2° Grau, Faculdade, Farmácia, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Sorveteria
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Destaques: Ar Condicionado, Internet, Portão Eletrônico, Quintal, Telefone, TV a Cabo
Estrutura: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Cozinha Americana, Cozinha Planejada, Despensa, Lavanderia
Lazer: Churrasqueira
Acabamento: Piso Frio
