Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 250 m² por R$ 920.000,00 - Jardim Amélia - Americana/SP

  • Area útil/total  250m² / 357m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4479

Casa residencial térrea, imóvel possui 4 dormitórios, 3 banheiros, sala de tv, sala de jantar, cozinha ampla, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, garagem coberta para 4 veiculo, 2 vagas descoberta. Imóvel com armários planejados!

Imóvel situado em excelente localização, bairro tradicional e seguro da cidade, com toda infraestrutura necessária para o seu conforto e bem estar!

Aceita financiamento, utilização do FGTS

Para agendar uma visita ou obter mais informações, falar com Giovanna através do WhatsApp (19) 4, Telefone (19) ou e-mail: giovanna@(link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade