Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 306/mês

IPTU

Não informado

CHACARA A VENDA DE PORTEIRA FECHADA CONDOMINIO PINHEIROS DO LAGO ALAMBARI SP

  • Area útil/total  333m² / 1.300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 944

SEU REFUGIO DE ALTO PADRAO NO PINHEIROS DO LAGO ALAMBARI!

Ja imaginou um lugar onde cada dia comeca com o canto dos passaros, cercado pela natureza, mas sem abrir mao do conforto e da seguranca? Esta chacara exclusiva no Condominio Pinheiros do Lago Alambari oferece o equilibrio perfeito entre tranquilidade e lazer.

Com 1300m2 de terreno e 330m2 de area construida, essa propriedade foi planejada para proporcionar momentos inesqueciveis. Os espacos amplos e bem distribuidos incluem 4 dormitorios, sendo 2 suites – uma delas com hidromassagem para o seu relaxamento total. A cozinha integrada a sala de jantar e sala de estar com lareira cria um ambiente acolhedor e funcional, perfeito para reunir a familia. No andar superior, um elegante mezanino com sacada oferece uma vista incrivel do entorno.

E para os momentos de lazer, o que NAO faltam sao opcoes! A area externa conta com um espaco gourmet completo, equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogao a lenha, ideal para confraternizacoes inesqueciveis. Refresque-se na piscina, relaxe na sauna a vapor ou simplesmente aproveite a tranquilidade do seu pomar e horta particulares. O condominio ainda oferece lago para pesca, salao de festa e seguranca 24h com portaria e controle de acesso facial, para voce viver com total tranquilidade.

Nao deixe essa oportunidade ESCAPAR!
ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO E AGENDE SUA VISITA para conhecer de perto esse paraiso particular.
(15 9 )

OBS- Chacara a venda com PORTEIRA FECHADA, menos EQUIPAMENTOS ELETRONICOS, 1 CERVEJEIRA E OBJETOS PESSOAIS!

Descrição completa
Publicidade