Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Jardim Alpino de 400.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 10 Garagens
Rua Boa Vista, 585, Jardim Alpino, Águas de Lindóia/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1610719-1
Paraíso Particular em Águas de Lindóia/SP Casa de Campo Excepcional com Lago Ornamental, Orquidário e Muito Mais
Apresentamos uma rara oportunidade para quem busca qualidade de vida, conforto e contato direto com a natureza. Esta encantadora casa de campo está situada em Águas de Lindóia/SP, uma das cidades mais acolhedoras do interior paulista, em um terreno de 3.000m² com leve aclive, totalmente gramado e cercado por natureza exuberante.
Destaques da área externa:
O terreno foi cuidadosamente planejado para proporcionar paisagismo privilegiado, escoamento natural das águas e vista panorâmica. Um dos grandes atrativos é o lago ornamental com carpas e cascata decorativa, que oferecem beleza e serenidade. O imóvel conta ainda com um orquidário florido o ano todo, mais de 80 árvores frutíferas em produção, galinheiro funcional e um córrego de águas cristalinas que percorre os fundos da propriedade, margeado por mata nativa cenário ideal para quem valoriza privacidade e paz.
O pergolado com redes é um convite ao descanso, leitura ou contemplação, tornando cada momento neste lar uma experiência de bem-estar.
A residência principal:
Com 400m² de área construída, a casa oferece 4 suítes amplas, bem iluminadas e ventiladas. As salas de estar, jantar e TV são integradas, formando um espaço acolhedor para reunir a família. A cozinha americana é prática e funcional, ideal para o dia a dia.
Na parte externa, a varanda gourmet é perfeita para confraternizações, equipada com fogão a lenha, forno de pizza, churrasqueira, pia e frigobar tudo pensado para o lazer e o convívio familiar.
Diferenciais que encantam:
Terreno em leve aclive com excelente aproveitamento paisagístico
Privacidade total, sem vizinhos próximos
Estrutura pronta para moradia, descanso e cultivo
Fácil acesso ao centro de Águas de Lindóia e serviços essenciais
Potencial de uso:
Ideal para residência fixa, casa de veraneio ou investimento em turismo rural, hospedagem, pequenos cultivos ou eventos. Há espaço para expansão, construção de chalés, hortas orgânicas e muito mais.
Localização:
Em Águas de Lindóia/SP, cidade conhecida pelo clima ameno, belezas naturais e qualidade de vida, a propriedade une o melhor da tranquilidade do campo com a praticidade urbana.
Agende sua visita e descubra o verdadeiro significado de viver bem.
Contato: ****-****
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Estacionamento
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Segurança 24h
Segurança monitorada
Interfone
Depósito
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.