Rodovia Edilson Távora, Olhos D\'água, Barra dos Coqueiros/SE
Área útil157m²
Área total200m²
Quartos4
Suites3
Banheiros1
Garagens1
Venda - exclusividade e luxo: sua casa nova no villaredo barra!
Descrição
Última atualização: | Ref: 12876
---
## Exclusividade e Luxo: Sua Casa Nova no Villaredo Barra!
Realize o sonho de morar em uma casa espetacular, recém-construída, no cobiçado **Condomínio Villaredo Barra**, o único com a praia em seu quintal. Este é o verdadeiro conceito de **'pé na areia'**, em um ambiente de luxo e total privacidade!
Com **157m² de área construída** em um lote de **200m²**, a casa de **dois pavimentos** foi entregue há poucos dias e se destaca pelo **fino acabamento** e design inteligente:
* **1 sala** espaçosa e versátil.
* **2 varandas**, perfeitas para relaxar e apreciar o ambiente.
* **4 quartos, sendo 3 suítes**, com um dos quartos suíte contando com **closet**, garantindo o máximo de conforto e privacidade.
* **Área gourmet com churrasqueira**, o cenário perfeito para receber e celebrar momentos inesquecíveis.
* **2 vagas de garagem**, para a sua total comodidade.
### Um Condomínio Resort com Praia Privativa
O **Villaredo Barra** oferece uma **ampla infraestrutura de lazer e segurança**. É mais que um condomínio, é um verdadeiro resort particular. Desfrute de todas as comodidades sem sair de casa, com a tranquilidade e a proteção que você e sua família merecem.
E o maior diferencial: a **praia em seu quintal!** Tenha acesso exclusivo à areia e ao mar, transformando sua rotina em férias permanentes.
**Esta é a sua chance de unir luxo, conforto e o estilo de vida que você sempre sonhou. Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar!**
#CasaEmCondominio #VillaredoBarra #BarraDosCoqueiros #CasaDePraia #PeNaAreia #CondominioExclusivo #LazerCompleto #FinoAcabamento #CasaNova #4Quartos #Suites #AreaGourmet #ImovelAVenda #SergipeImoveis