Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda no bairro Centro em Timbó/SC

  • Area útil/total  374m² / 510m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 3531

Belíssima Casa de alto padrão no Centro de Timbó! A casa contém 4 dormitórios (2 suítes - sendo uma suíte master), 2 banheiros sociais, lavabo, escritório e sala de estar ampla com pé-direito duplo. A casa possui ainda uma sala de jantar com linda vista para a área verde, cozinha com móveis sob medida, área de serviço, garagem para 2 carros e um amplo terraço.

O imóvel desfruta de uma linda área externa com piscina, área de festas e um espaço para sala de jogos, tudo voltado para o conforto da sua família! O imóvel está localizado numa das áreas mais nobres da cidade, próximo ao Parque Central e à Policlínica, além de estar próximo a escolas, farmácias, mercados, restaurantes e comércios em geral, se tornando uma ótima opção de investimento para a sua família!

Proprietários estudam receber imóveis de menor valor como parte do pagamento. Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita!

Publicidade