Rua, 891, Sossego, Schroeder/SC
Área útil630m²
Área total630m²
Quartos4
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua, 891, Sossego, Schroeder
Descrição
Última atualização: | Ref: Ref. 899
Casa com 127,45m² em Schroeder, SC
Casa encantadora de 127,45m², com mais 65m² de garagem e área de festas, em um terreno amplo de 630m², perfeita para a sua família!
Esse lar combina conforto e praticidade, pensado para atender todas as suas necessidades. Conta com uma suíte com guarda-roupa sob medida e 3 quartos, sendo um deles flexível, podendo ser usado como sala de estar ou mais um quarto, como você preferir.
O banheiro social tem box fechado até o teto, garantindo mais privacidade e um toque moderno.
A cozinha é o coração da casa, integrada à sala de estar, com móveis planejados e uma bonita bancada de quartzo branco, trazendo um charme especial.
Para momentos de lazer, a área de festas é ideal, equipada com uma bancada de granito e churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares.
O terreno espaçoso oferece muito espaço para as crianças brincarem e uma área para pets se divertirem.
Na frente, há um lindo gramado e uma varanda aconchegante que complementam o visual da casa. A propriedade ainda tem duas vagas de garagem cobertas, lavanderia, despensa e lavabo.
Localizada em uma região ótima, com fácil acesso a mercados, padarias, postos de saúde e postos de gasolina, essa casa traz toda a conveniência para o seu dia a dia.
EW IMÓVEIS / CRECI 6582 J
Já escolheu onde investir? Investir em imóveis sempre é uma excelente opção! Entre em contato com a nossa equipe comercial, e fale com um de nossos corretores.
Ligue ou nos chame pelo WhatsApp!
“Nos resguardamos de possíveis alterações de valores e condições de pagamento sem prévia comunicação, gentileza consultar disponibilidade e tabela de preços atualizada com um de nossos corretores'.
Código do Anúncio: 09
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia
Serviços Próximos: Banco, Farmácia, Lojas, Mercado, Posto de Gasolina
Lazer: Churrasqueira, Salão de Festas
Estrutura: Cozinha
Destaques: Quintal
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Sossego, em Schroeder.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sossego é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Municipal Prefeito Helmuth Moritz Germano Hertel
190 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Sossego e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Rancho Bom
500 m
Escolas
Morar no Sossego é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Educação Fundamental Luiz Delfino
630 mEscola Municipal Kismara Lislei Walkinir Moreira e Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho
640 m