- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda no Centro, Schroeder
Descrição
Última atualização: | Ref: 1133327
Casa com 153m² em Schroeder, SC
Esta casa oferece uma estrutura funcional e bem distribuída, com quatro quartos, um banheiro, um lavabo, sala, cozinha e lavanderia.
Possui também uma área de festa com churrasqueira, ideal para uso em momentos de lazer, além de garagem com espaço para três carros.
O terreno conta com algumas árvores frutíferas, que complementam o ambiente externo.
O imóvel permanece com cinco aparelhos de ar-condicionado instalados e está equipado com 12 placas solares, o que contribui para a eficiência energética no dia a dia.
LOCALIZAÇÃO exata somente mediante a visita.
Exija sempre a credencial do corretor que for lhe atender, para garantir a segurança da negociação.
EW IMÓVEIS / CRECI 6582 J
Já escolheu onde investir? Investir em imóveis sempre é uma excelente opção! Entre em contato com a nossa equipe comercial, e fale com um de nossos corretores.
Ligue ou nos chame pelo WhatsApp!
(47) 9
“Nos resguardamos de possíveis alterações de valores e condições de pagamento sem prévia comunicação, gentileza consultar disponibilidade e tabela de preços atualizada com um de nossos corretores'.
Código do Anúncio: 327
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha
Serviços Próximos: Avenida, Banco, Farmácia, Hospital, Lojas, Mercado, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque
Lazer: Churrasqueira
Destaques: Quintal
