- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Petrônio Portela, 5467, Flor de Nápolis, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: THR6592
Casa 02 pavimentos que une o moderno com o conforto é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar aconchegante, elegante e com excelente acabamento. Com uma bela área privativa de 240m² esta propriedade oferece um espaço bem projetado para acomodar sua família com conforto.
Principais características desta casa incluem:
Casa com 04 quartos sendo 01 suíte, banheiro social. A sala de estar e jantar em comunhão com a cozinha criando um conceito moderno e prático. Lavanderia e vaga de garagem coberta.
O valor deste imóvel é de R$960.000,00, representando um investimento significativo em uma residência que combina estilo, conforto e uma localização conveniente, charmosa edícula com churrasqueira, mais um quarto com banheiro social.
Localizado excelente, próximo a farmácias padaria e posto de gasolina, localização estratégica de região com vários comércios em volta com um fácil acesso para todas as regiões de São JOséa/SC!
THR IMÓVEIS
Otto Julio Malina 803 sala 02, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J
