Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Casa com 4 quartos à venda na Rua Frederico Afonso, 4161, Centro, São José

  • Area útil/total  400m² / 520m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 25067

A casa localizada no Centro de São José é uma propriedade excepcional que combina elegância e funcionalidade. Com uma área privativa de 400m² e uma área total de 520m², esta residência oferece amplos espaços tanto internos quanto externos. No piso superior, destaca-se a suíte master com sacada e vista panorâmica para o mar, além de um home office e dois dormitórios adicionais com um banheiro social. Já no piso inferior, encontramos uma suíte, uma ampla sala de estar, uma cozinha espaçosa com ilha e vista para o mar, e uma lavanderia. A área externa é igualmente impressionante, com três vagas de garagem cobertas, uma vaga descoberta, e uma estrutura preparada para uma área gourmet, deck e dois banheiros. O quintal amplo com vista para o mar, iluminação completa o cenário deste imóvel, que conta ainda com monitoramento de câmeras de segurança e posição solar privilegiada durante todo o dia.

Tudo novo e de primeira qualidade, parte externa, garagem e área gourmet faltando acabamento. As janelas possuem sistema antirruído nos quartos, seguindo padrão alemão.

Além dos espaços amplos e bem distribuídos, o imóvel conta com diversas características que o tornam ainda mais atrativo, como a possibilidade de financiamento, a presença de móveis planejados, a proximidade com comércios, escolas e universidades, e uma variedade de itens de segurança, como câmeras, cerca elétrica e portão eletrônico.

Descrição completa
Publicidade