Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.227 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Sebastião Nogueira de Carvalho, Bela Vista, São José
Rua Sebastião Nogueira De Carvalho, Bela Vista, São José/SC
Area útil/total 293m² / 369m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9914
Procurando a casa dos sonhos no bairro Bela Vista em São José-SC? Esta incrível residência de 4 dormitórios, sendo 2 suítes, com 2 banheiros, churrasqueira e piscina, é o lugar perfeito para você e sua família! Com uma área construída de 293m2, o imóvel possui uma excelente posição solar, com sol da manhã e da tarde, garantindo ambientes iluminados e aconchegantes em qualquer hora do dia.
Além disso, a localização privilegiada próximo a academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, oferece toda a comodidade e conveniência que você precisa no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e agende uma visita agora mesmo. Entre em contato através do formulário do site e garanta a sua visita antes que seja tarde demais. Comprar uma casa no bairro Bela Vista em São José-SC nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: oMDh1msEGqA4ODMx