Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa com 4 quartos à venda na Rua Coronel Américo, 217, Barreiros, São José

  • Area útil/total  90m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 712125

Este imovel, esta em uma localização privilegiada em Barreiros, proximo a todo comércio, faculdade Estacio de Sá, acesso facil a BR 101 e as vias principais do bairro. O imovel conta com 4 quartos, 1 sala de tv, cozinha, area de lavandeiria e um quintal com a possibilidade de fazer uma área de lazer bem ampla e espaçosa.
O diferencial deste imovel, de fato é sua localização. No centro de barreiros podendo desfrutar de toda a comodida da região, estilo de vida tranquilo e com a segunraça que esse bairro proporciona .
Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Américo, 217

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barreiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barreiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barreiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade