Av Lindolfo Freitas Ledouix, 5000, Vila da Glória, São Francisco do Sul/SC
Área útil350m²
Área total500m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Av Lindolfo Freitas ledouix, 5000, Vila da Glória, São Francisco do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 26CV
Oportunidade única de imóvel pé na areia com localização privilegiada!
Casa tradicional de 350m² construída em terreno de 500m² com acesso direto à Baía da Babitonga. Propriedade com posição estratégica entre a avenida principal de um lado e o mar do outro, oferecendo facilidade de acesso e vista permanente para a baía.
A residência conta com 04 dormitórios, sendo um com hidromassagem, proporcionando conforto e contato direto com a natureza. Imóvel completamente mobiliado, pronto para morar. Área externa generosa com piscina de frente para o mar, ideal para momentos de lazer contemplando a paisagem da Baía da Babitonga.
O terreno amplo dispõe ainda de depósito com banheiro e espaço para estacionamento de até 05 veículos, raridade em imóveis à beira-mar.
Aceitamos carro como parte do pagamento (mediante avaliação)
Facilitamos negociação
Incrível para moradia, perfeito para investimento!
Entre em contato para conhecer esta rara oportunidade de morar com vista permanente para a Baía da Babitonga!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila da Glória, em São Francisco do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila da Glória e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado e Açougue Continente
1.6 kmSupermercado Mar Azul
1.7 km
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila da Glória tem fácil acesso ao transporte público.
Vila da Glória - Trapiche
1.6 km
Farmácias
Viva com comodidade na Vila da Glória, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Vila da Glória
1.6 km