Venda R$ 1.750.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 4 dormitórios à venda Loteamento Caravelle Passo de Torres/SC
Rua Dos Camarões, 100, Praia Caravelle, Passo de Torres/SC
Area útil/total 252m² / 252m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: HM1017
**Casa Residencial de 4 Quartos com Piscina e Vista Panorâmica em Passo de Torres, Santa Catarina**
Esta deslumbrante casa está localizada no bairro Loteamento Caravelle, na cidade de Passo de Torres, em um dos mais belos estados brasileiros, Santa Catarina. Com 4 quartos, 4 banheiros e 2 suítes, esta propriedade oferece o espaço e o conforto ideais para famílias e aqueles que buscam desfrutar de tranquilidade e beleza natural.
Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma vista panorâmica de tirar o fôlego, que pode ser apreciada da sacada, da sala de estar e da sala de jantar. A área de lazer foi projetada para o máximo relaxamento e entretenimento, com uma piscina convidativa e churrasqueira para momentos memoráveis com amigos e familiares.
Além disso, a casa possui comodidades modernas, como closet, lavabo, cozinha equipada, área de serviço, home office, gás central, espera para split, internet, hall de entrada, quintal espaçoso e sistema de segurança com portão eletrônico e interfone.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta propriedade oferece a combinação perfeita entre privacidade e conveniência. Com 2 vagas de garagem, você terá a praticidade de estacionamento e fácil acesso à propriedade.
Se você procura por um lugar para chamar de lar, onde o conforto se une ao requinte, esta casa é a escolha ideal. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso em Santa Catarina. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita.