Venda

R$ 3.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Destaque

Casa para Venda em Palhoça, Pedra Branca, 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  339m² / 496m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3201105

Casa a venda com 4 dormitórios, 2 vagas, na Avenida dos Lagos, Pedra Branca, PalhoçaSC Próximo ao lago e Passeio Pedra Branca!
O terreno: 496,20m²
Casa: 339,03m²
Casa possui: - 3 suítes - 1 dormitório - 4 banheiros - Sala de estar com lareira - Sala de jantar - Cozinha gourmet, - 2 Vagas - Lavanderia e - Área de lazer com churrasqueira e piscina.
A LOCALIZAÇÃO: Nomeada Cidade Criativa, A Cidade Pedra Branca ganhou o prêmio Master imobiliário, considerado o Oscar do setor, com padrão de construção e desenvolvimento planejado.
A cidade Pedra Branca oferece fonte de abastecimento de energia elétrica subterrânea, tratamento de esgoto próprio, praça com lago, pista cooper, espaço fitness a céu aberto e todas as ruas asfaltadas.
O bairro possui ainda o Passeio Pedra Branca evocando o estilo arquitetônico europeu.
O passeio promove harmonicamente a integração das empresas que funcionam no local, a comunidade acadêmica e os moradores locais oferecendo um grande leque de opções gastronômicas, lazer e conforto, tornando o bairro único.

Agende uma visita e confira!


- Características: Aquecimento Solar, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Lazer: Piscina,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade