Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.362

Casa com 4 quartos à venda na Rua dos Tiés, 300, Pedra Branca, Palhoça

  • Area total  415m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MAF284

Casa alto padrão no bairro planejado Pedra Branca-Palhoça/SC

Com área privativa de 256m² e área total de 415m², são 4 dormitórios, sendo 1 suíte master com hidromassagem e closet.

Sala com pé direito duplo e lareira, acabamentos de alta qualidade, teto com rebaixo de gesso, arquitetura diferenciada, além de uma infraestrutura excelente.

Cozinha planejada no estilo aberto integrando com a sala de jantar, espaço gourmet externo com churrasqueira e conexão com o quintal, alarme, ar-condicionado, área de serviço e jardim. Possui uma linda vista panorâmica para a Serra do Tabuleiro e Morro do Cambirela.

Conta com 02 vagas cobertas com a possibilidade de outras 02 descobertas.

Características:

Alarme
Água Quente
Ar-Condicionado
Despensa
Armários Embutidos
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Dependência de Empregada
Vista Panorâmica
Vidros laminados e espelhados
Esquadrias robustas e amplas
Piso porcelanato

Localização excelente dentro do bairro Pedra Branca com fácil acesso ao Passeio Pedra Branca e a outros pontos de interesse como comércios, mercados, escolas e academias.

Venha conhecer e se encante!

Entre em contato e agende a sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dos Tiés, 300

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pedra Branca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pedra Branca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pedra Branca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade