Venda

R$ 3.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 4 Quartos

  • Area útil/total  310m² / 364m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6129

Casa com 4 quartos sendo 1 suíte e 2 demi-suítes, piscina e mobiliada na Pedra Branca - Palhoça/SC

A casa conta sala de estar e jantar, cozinha integrada, área de serviço individualizada, dispensa, hobby box, home office, ar split, esquadrias em alumínio preto, teto rebaixado em gesso, lareira a gás, piso porcelanato no pavimento inferior e vinílico no pavimento superior. A suíte máster é um show a parte contando com closet e um banheiro com jacuzzi.

A casa está a poucos minutos do LAGO PEDRA BRANCA, UNISUL e PASSEIO PEDRA BRANCA, os pontos de encontro dos moradores e visitantes da Cidade Criativa, lugar onde você encontra um leque de opções gastronômicas, uma linda praça com espelho D’água, farmácia, supermercado, academia, padaria e calçadas largas e seguras para proporcionar um passeio agradável para sua família e amigos.

Agende sua visita nesta casa lindíssima!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Camélias, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pedra Branca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pedra Branca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pedra Branca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade