- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Lagoinha, 461, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 3170
Casa 4 quartos em Pedra Branca, Palhoça com 339m² e três suítes completas. O imóvel possui quatro dormitórios sendo três suítes, quatro banheiros e quatro vagas de garagem cobertas. A propriedade encontra-se em ótimo estado de conservação, com acabamentos de qualidade e amplos ambientes integrados para maior conforto familiar.
O condomínio Reserva da Pedra oferece infraestrutura completa de segurança e lazer para os moradores. A localização privilegiada garante tranquilidade e privacidade, com portaria 24 horas e áreas verdes preservadas. O empreendimento conta com excelente padrão construtivo e manutenção impecável das áreas comuns.
Localizada em Pedra Branca, Palhoça, próxima ao Shopping Pedra Branca, universidades e principais vias de acesso. A casa financiável oferece facilidade de pagamento através de financiamento bancário, em uma das regiões mais valorizadas da Grande Florianópolis com completa infraestrutura urbana.
