Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 4 dormitórios (2 suítes), 317,52m² privativos, Morro da Pedra Branca

  • Area útil/total  317m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 963

Casa 4 dormitórios (2 suítes), 317,52m² privativos, Morro da Pedra Branca 
Este imóvel oferece a combinação ideal entre bem-estar, localização estratégica e valorização real.
Descrição técnica: Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes (1 com closet e hidromassagem), ambientes integrados com sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, varanda, área gourmet com churrasqueira, banheiro externo e piscina com hidromassagem. Conta com 2 vagas cobertas. São 317,52m² privativos, com piscina em concreto armado e revestimento Eliane, cisterna para captação de água da chuva, aquecimento solar com boiler. Pronto para morar.
Diferenciais do imóvel:
4 dormitórios (2 suítes)
Closet e hidromassagem
Área gourmet com churrasqueira
Piscina de concreto armado com hidromassagem
Cisterna para captação de água da chuva
Aquecimento solar com boiler
2 vagas cobertas
317,52m² privativos
Localização: Localizada em uma rua tranquila no bairro Pedra Branca, com vista para o Morro da Pedra Branca, próximo a áreas verdes, comércio, gastronomia, instituições de ensino e opções de lazer.
Informações adicionais: Pronto para morar. Consulte condições e valores.
Quer saber se essa é a escolha certa para você? Me chama no WhatsApp e eu te mostro todos os detalhes com transparência.

Descrição completa
Publicidade