- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua das Cambiúnas, 377, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7785
Casa 4 quartos em Pedra Branca, Palhoça com 309m² privativos e 368m² totais, destacando-se pelas 4 suítes completas. O imóvel possui ampla distribuição com 4 dormitórios sendo todos suítes, 5 banheiros e garagem para 4 veículos. A casa oferece espaços generosos e acabamentos que proporcionam conforto para toda a família.
A propriedade está inserida em região consolidada com infraestrutura completa de água, luz e saneamento. O bairro Pedra Branca oferece segurança residencial e tranquilidade para moradores que buscam qualidade de vida. A área externa complementa os 368m² totais do terreno.
Localizado em Pedra Branca, Palhoça, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da região. Casa financiável pelos principais bancos, situada em uma das áreas de maior valorização imobiliária da Grande Florianópolis.
**Diferenciais:**
• 4 suítes completas
• 309m² de área privativa
• Garagem para 4 carros
• Terreno de 368m² totais
• 5 banheiros no total
• Localização Pedra Branca
• Casa financiável
