Venda

R$ 2.660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua dos Curiós, 1, Pedra Branca, Palhoça

  • Area útil/total  261m² / 261m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 6826

Excelente casa à venda na Pedra Branca, com 261m² de área privativa. O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte máster com closet e banheira de hidromassagem e 3 quartos com ampla sacada, além de espaços generosos com pé-direito duplo, sala de jantar, sala de estar, escritório, cozinha, lavanderia, 2 vagas de garagem cobertas e 2 vagas descobertas.

Amplo terreno nos fundos e para os momentos de lazer, a casa oferece uma piscina e uma espaçosa edícula com churrasqueira, além de uma área gourmet equipada para celebrar momentos especiais.

O imóvel está 100% mobiliado, pronto para morar, com todos os detalhes cuidadosamente planejados para garantir o máximo de conforto e praticidade.

Localizado a apenas 850m do Lago Pedra Branca e próximo ao Passeio Pedra Branca, proporciona fácil acesso a diversas opções de lazer, comércio e serviços.

Pode ser financiado pelo banco de sua preferência.

Publicidade