- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua da Saracura, 240, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7373
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, segurança e estilo nesta incrível residência. Com 4 dormitórios, sendo 1 no piso térreo, ela foi pensada para atender toda a família com praticidade e bem-estar.
O piso térreo conta com lavabo, ideal para receber visitas, enquanto o andar superior dispõe de um banheiro social e da suíte master com banheiro privativo.
A segurança é completa, com câmeras de monitoramento e alarme, garantindo tranquilidade para você e sua família.
Diferenciais:
4 dormitórios (1 térreo)
Lavabo no piso térreo
Banheiro social + banheiro suíte master
Câmeras de segurança e alarme
Não perca a oportunidade de viver com conforto, segurança e praticidade em um lar feito para sua família!
Localizada em um bairro planejado, próximo a comércios, escolas, universidades e opções de lazer, oferecendo qualidade de vida e praticidade.
