Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 628 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Sabino da Silva, 1, Guarda do Imbau, Palhoça
Rua Sabino Da Silva, 1, Guarda do Imbau, Palhoça/SC
Area útil/total 222m² / 222m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4987
Venha conhecer essa incrível casa localizada em uma região privilegiada.
Com 4 quartos, sendo 1 suíte, esta incrível casa oferece tudo que você precisa para viver com conforto e privacidade.
Com uma área privativa de 222,00m², essa casa é espaçosa e conta com ambientes bem distribuídos, perfeita para acomodar sua família proporcionando uma sensação de amplitude e bem-estar.
Além disso, a casa já está climatizada, garantindo o seu conforto em todas as estações do ano.
Um dos grandes diferenciais dessa casa é a vista privilegiada que ela oferece, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação.
E o melhor de tudo: essa casa está pronta para morar! Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel com tudo o que você precisa para começar uma nova fase da sua vida, basta trazer seus pertences e aproveitar todos os benefícios que esse imóvel oferece.
Não perca essa oportunidade, agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos!