- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Dezesseis de Julho, 172, Caminho Novo, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7757
Excelente oportunidade de investimento em Pagani, Palhoça.
Terreno de 360m² com duas casas independentes, totalizando 254m² de área construída. A casa frontal de 92m² encontra-se alugada por R$1.700,00 (com água e luz inclusos), gerando renda imediata. Possui 3 quartos, banheiro, área de serviço, sala, cozinha com churrasqueira e vaga coberta.
A residência principal nos fundos oferece 162m² de área privativa, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com preparação para banheira e sacada. Conta com 3 cozinhas, área de serviço, lavabo com lavanderia, 2 salas para armazenamento e 3 banheiros. Comporta até 9 veículos, sendo 2 vagas cobertas e as demais descobertas.
Imóvel averbado, pronto para financiamento bancário. Localização privilegiada, próximo a shopping center, comércio, escolas, universidade, hospital e transporte público. Rua calçada com tratamento de esgoto e proximidade a áreas verdes e ao Passeio Pedra Branca.
