Rua Alfazemas, 103, Barra do Aririú, Palhoça/SC
Área útil73m²
Área total106m²
Quartos4
Banheiros4
Garagens2
Próximo à academia start fit, semi mobiliada, com 4 quartos e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2473
Casa geminada de dois pavimentos, com 73m² de área privativa, localizada no bairro Barra do Aririú, em Palhoça, próxima ao Ideal Supermercado e à Academia Start Fit.
O imóvel conta com salas de estar e jantar integradas, duas cozinhas, área gourmet, área de serviço, quatro quartos, quatro banheiros, despensa, lavanderia, espaço para costura e armários. Dispõe ainda de duas vagas de garagem cobertas, câmeras de segurança, instalação elétrica nova e um pátio nos fundos semi-fechado, com espaço para instalação de piscina.
Os móveis planejados permanecem no imóvel.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O MUNICÍPIO: Praias e ilhas paradisíacas, morros que revelam maravilhosas vistas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Tudo isso está localizado no município de Palhoça a apenas 15 quilômetros de Florianópolis. A exuberância natural do lugar fez com que a cidade fosse reconhecida pela Embratur como pólo turístico. Localizada entre o litoral e a Serra do Mar, Palhoça é hoje uma das cidades que mais oferecem alternativas de lazer para os turistas. Entre as praias mais conhecidas destacam-se Enseada de Brito, Guarda do Embaú, Pinheira e Praia do Sonho. A Enseada de Brito é um local tranqilo, que ainda hoje guarda os traços dos primeiros colonizadores açorianos. Encontrar um pescador sentado sobre os calcanhares ou em cima da bicicleta observando o mar, é uma das cenas típicas daquela praia.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Barra do Aririú, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra do Aririú e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Compre Mais Supermercado
180 mMercado da Família
460 mSuper Cambirela
1.6 km
Escolas
Morar na Barra do Aririú é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI Santa Marta
390 mCentro de Educação Infantil São Tomé
1.1 kmEscola Professora Maria do Carmo de Souza
1.2 km
Academias
Na Barra do Aririú tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Riella
1.6 km