Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 750

CASA 4 Quartos, 1 Suíte, 3 Vagas - Alto Aririú - Santa Catarina

  • Area útil/total  200m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0903

Excelente casa com 200 m² de área privativa, dispõe de 4 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem e sacada e 2 banheiros sociais, no térreo ampla sala com 2 ambientes conceito aberto com a cozinha e área de serviço, no piso superior sala com acabamento diferenciado, piso porcelanato e laminado e passagem de circulação pela lateral, vaga de garagem coberta para 3 carros. Ficam todos os armários, o imóvel aceita financiamento.

O município de Palhoça esta a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos.

Descrição completa
Publicidade