Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Otto Albano Ganzemuller, --, Vila Nova, Joinville
Otto Albano Ganzemuller, --, Vila Nova, Joinville/SC
Area útil/total 216m² / 483m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 27980
Casa plana com 1 suíte mais 3 quartos à venda no bairro Vila Nova em Joinville-SC por R$ 690.000,00.
Imóvel com área construída de 216,88m² em terreno de 483,45m², sendo 138,31m² de casa mais edícula de 78,57m². Ideal para famílias que buscam conforto e espaço.
Possui 1 suíte mais 3 quartos, sala integrada com cozinha, banheiro social e da suíte, área de serviço ampla separada e 3 vagas de garagem.
Além disso, possui edícula com banheiro, churrasqueira com ótimo espaço para confraternização e um deposito que poderá ser transformado em quarto.
Localizada a apenas 300 metros da rua Quinze de novembro, próxima da Caixa Econômica Federal, local livre de enchente e com excelente estrutura em laje, não está averbada, porém poderá ser averbada pelo comprador.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Depósito
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.