Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua São Clemente, 150, Itinga, Joinville
Rua São Clemente, 150, Itinga, Joinville/SC
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: V6460
Maravilhoso sobrado com um ponto comercial no térreo com 120 metros quadrados todo aberto com 2 banheiros, no pavimento superior são 120 metros quadrados composto por 1 suíte, 2 dormitórios, sala e cozinha integrada com a churrasqueira, sala de estar, 1 lavabo, 1 banheiro 2 vagas de garagem. Nos fundos uma edícula de 50 metros quadrados com 1 dormitorio, sala e cozinha conjugada, banheiro e área de serviço.
Fica todos os moveis planejados excelente acabamento e localização privilegiada em uma rua pavimentada e sem saída próximo de escalas e comercio em geral.
O proprietário estuda permuta por galpão, terreno na região sul ou sitio pode ser sem residência somente terra (chácara não tem interesse) nas proximidade. Esta em processo de Averbação.