Venda

R$ 2.430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.750

CASA A VENDA NO GLÓRIA COM 4 QUARTOS SENDO 2 SUÍTES

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 74062183

Bot avatar
Casa à venda no bairro Glória, projetada para oferecer conforto e funcionalidade em ambientes amplos e bem distribuídos.

No piso térreo, o imóvel conta com lavabo, uma aconchegante sala de estar e cozinha integrada à sala de jantar com churrasqueira, ideal para reunir família e amigos. Área de serviço prática e três vagas de garagem garantem conveniência, além de um depósito com acesso externo para facilitar o armazenamento.

No piso superior, a residência dispõe de quatro dormitórios, sendo duas suítes, uma delas com espaço reservado para closet, proporcionando privacidade e organização. Dois dormitórios adicionais atendidos por um banheiro social e um home office completam o espaço, oferecendo versatilidade para diferentes necessidades.

Localização estratégica próxima às ruas Otto Boehm e Aquidaban, com fácil acesso a importantes estabelecimentos como o Colégio Positivo, panificadora Catarina e renomados restaurantes da região, valorizando a comodidade do dia a dia.

Aceita financiamento bancário, facilitando a realização do seu investimento.

Excelente oportunidade para quem busca morar com qualidade, comodidade e segurança em uma das melhores localidades de Joinville.

Descrição completa
Publicidade