Endereço indisponível Costa e Silva, Joinville/ SC
Área útil314m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda no Costa e Silva, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00393
Ótimo Sobrado averbado, localizado em rua tranquila, com 314m2 de área construída, sendo 01 suíte master (Closet e banheira), 03 dormitórios e um escritório, 02 salas amplas e integradas, 03 banheiros, lavabo, cozinha espaçosa, área de churrasqueira nos fundos, 02 vagas de garagem. O imóvel conta ainda com um terreno de 434m2, espaço para uma piscina, proporcionando espaço e conforto para toda a família.
Com uma planta bem distribuída, este sobrado é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e agende já a sua visita! Aproveite para realizar o sonho da casa própria em um ambiente aconchegante e com muito espaço para toda a família. Aguardamos o seu contato para mais informações e detalhes.