Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 980

Casa à Venda em Joinville-SC, Bairro Costa e Silva! 4 Quartos, 1 Suíte, 230m², 5 Vagas de Garagem! Venha Conferir!

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00724

Venha conhecer essa incrível casa que está à venda! Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. A sala ampla e arejada é perfeita para reunir a família e os amigos, e os 3 banheiros garantem praticidade para o dia a dia.

Além disso, a casa conta com 5 vagas de garagem, para você não se preocupar com estacionamento. Com uma área total de 230,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, essa casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade