Endereço indisponível Amizade, Jaraguá do Sul/SC
Área útil150m²
Área total460m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda no Amizade, Jaraguá do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2328
A casa que você procura para a sua família está disponível agora!
Com 4 quartos, incluindo uma suíte espaçosa com closet, cozinha espaçosa, 2 salas amplas para reunir a família e os amigos, 2 banheiros, lavanderia e 2 vagas de garagem para garantir o conforto de todos.
Localizada em uma região privilegiada do bairro Amizade, esta casa espaçosa conta com 150m2 de área construída e um terreno de 460m2, ideal para quem busca conforto e espaço para viver momentos inesquecíveis. Além disso, a casa conta com uma área de festas com churrasqueira, perfeita para confraternizações e momentos de diversão em família.
E para facilitar a sua conquista o proprietário aceita imóvel como permuta, dando preferência por chácaras.
Não perca esta oportunidade única de conquistar o lar dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita. Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os detalhes deste imóvel.