Avenida Agostinho Alves Ramos, Cordeiros, Itajaí/SC
Área útil116m²
Área total117m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 4 dormitórios à venda no bairro cordeiros em itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0039
Apresentamos este belo sobrado localizado na parte alta da cidade, com 120m² privativos, perfeito para quem busca espaço, conforto e modernidade em um só lugar.
O imóvel conta com 1 suíte ampla com sacada, 3 quartos (sendo 1 no térreo), 2 banheiros sociais, cozinha planejada, sala de jantar, sala de TV e uma charmosa área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha, ideal para reunir a família e viver bons momentos.
A vaga de garagem é ampla, garantindo praticidade no dia a dia.
Além disso, o sobrado já vem equipado com sistema de placas solares, cerca elétrica e portão eletrônico, proporcionando segurança, economia e sustentabilidade.
Ficam no imóvel os móveis planejados da cozinha, despensa e banheiros, agregando ainda mais valor e funcionalidade.
Um imóvel completo, pronto para morar, pensado em cada detalhe para oferecer bem-estar e qualidade de vida.
Aceita financiamento bancário e avalia veículos como parte do pagamento.
Entre em contato com a Araujo Investimentos Imobiliários e agende sua visita.
Este anúncio pode sofrer alterações de valores e informações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
