Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Paes Leme, 1, Paes Leme, Imbituba

  • Area útil/total  119m² / 415m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 6830884

Imóvel a venda em Imbituba, no litoral de Santa Catarina, em ótima localização, situada em um dos melhores bairros da Cidade, a poucos minutos do Centro e da praia, próximo de escola, padaria, mercado, farmácia, posto de saúde, academia, hospital e restaurantes.
Dispõe de uma área construída de 119 m ² distribuídos em: 03 dormitórios, 01 sala, 01 cozinha, 01 banheiro social, 01 área de serviço vaga de garagem coberta e descoberta, churrasqueira e banheiro externo. O terreno possui 415 m² e aos fundos conta com uma edícula com acesso privativo, com 01 suíte, 01 cozinha, 01 banheiro social e área de serviço com a possibilidade de estar alugando e tendo uma renda extra.

A documentação do imóvel está regularizada para financiamento.

Uma grande oportunidade para você que deseja adquirir seu imóvel em um local tranquilo e seguro. Não perca essa chance, ligue e agende uma visita com um de nossos consultores imobiliários.

Esta e outras opções de imóveis você encontra no nosso site (link removido)

Publicidade