Vereador Vinicius Luiz Borges, 8, Arroio Rosa, Imbituba/SC
Área útil112m²
Área total450m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Vereador Vinicius Luiz Borges, 8, Arroio Rosa, Imbituba
Descrição
Última atualização: | Ref: 684935
EXCELENTE OPORTUNIDADE a 10 min da Praia e lagoa de Ibiraquera
Oportunidade incrível de imóvel localizado no bairro do Arroio, próximo à Praia da Barra de Ibiraquera, Lagoa de Ibiraquera, Dunas da Riba, Lagoa doce etc, em uma região valorizada, de fácil a BR 101 e cercada por natureza. O terreno possui 450 m2 de área total e conta com duas casas independentes, ideal para quem busca moradia com possibilidade de renda extra ou para investir em aluguel por temporada/anual.
A primeira casa possui um terreno individualizado de 90 m2, com 45 m2 de área construída, distribuídos de forma prática e funcional, com dois pavimentos. A segunda casa possui um terreno maior, com 360 m2, e uma área construída de 75 m2. Ambos imóveis se destacam pela vista panorâmica, proporcionando um ambiente agradável, ventilado e com contato direto com a natureza exuberante desse bairro que esta em plena valorização.
O imóvel está localizado em uma área tranquila, próxima dos principais atrativos da região, como a praia e a lagoa de Ibiraquera, pontos turísticos reconhecidos por sua beleza e pela prática de esportes como o kitesurf e o stand up paddle. A proximidade com a BR também facilita o acesso rápido a outras praias da região e ao comércio local.
CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM PROCEDÊNCIA
É uma ótima oportunidade tanto para moradia familiar quanto para quem deseja investir em locação de temporada, com estrutura pronta e potencial para ampliação. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato.
Imbituba é uma cidade reconhecida por suas paisagens deslumbrantes, que englobam praias, lagoas, dunas e áreas de mata nativa preservada. O município oferece um ambiente tranquilo e seguro, ideal para quem busca qualidade de vida em meio à natureza. A cidade também investe em infraestrutura e desenvolvimento, visando proporcionar bem-estar e comodidade aos seus habitantes.
A Auxiliadora Predial, com 93 anos de experiência no mercado imobiliário, é sinônimo de confiança no sul do país. Oferecemos assessoria jurídica especializada e atendimento personalizado, assegurando segurança e tranquilidade em todas as etapas da negociação.
Não perca a oportunidade de conhecer este belo imóvel. Agende uma visita conosco e descubra o seu novo lar.
VALORES E INFORMAÇÕES PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. CONSULTE O CORRETOR RESPONSÁVEL.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Arroio Rosa, em Imbituba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Arroio Rosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Franco
140 mBar Do Percival
160 mDa Barra
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Arroio Rosa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Ponto Certo
1.7 kmGisele
1.8 kmGuimarães
1.8 km
Farmácias
Viva com comodidade no Arroio Rosa, com farmácias sempre por perto.
Jorge
1.9 km