Venda

R$ 7.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Destaque

Casa Pé na Areia de Alto Padrão em Governador Celso Ramos

  • Area útil/total  660m² / 660m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA8000

Projetada para oferecer conforto e comodidade, esta encantadora casa de 4 dormitórios, sendo as 4 suíte, é o lar perfeito para sua família. Com uma área de 660,00m2, destaca-se por sua churrasqueira, sacada e estar na frente do mar, ideais para momentos de lazer e descontração.

Localizada no tranquilo bairro Costeira da Armação, em Governador Celso Ramos-SC, esta residência está estrategicamente próxima a escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, oferecendo praticidade no dia a dia.

Se você busca um novo lar, esta é a oportunidade perfeita para adquirir uma bela casa em um dos melhores bairros de Governador Celso Ramos. Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, esta propriedade reúne o que há de melhor em conforto e conveniência.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do nosso formulário online e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta maravilhosa casa à venda. Comprar uma casa no bairro Costeira da Armação em Governador Celso Ramos-SC nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato para realizar o sonho da casa própria!


Chave do anúncio: Ej52eJPtQ5zPKWzK

Descrição completa
Publicidade