Venda

R$ 3.285.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio Águas do Siriú. Casa 06

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: E02369

Condomínio Águas do Siriú

Irresistível condomínio fechado de alto padrão com 9 casas exclusivas e incríveis com opções de 3 ou 4 suítes (ou quartos), com ótimo espaço living. Localizado em um local tranquilo e cercado pela natureza, este condomínio possui uma vista deslumbrante do mar e do rio. Todas as casas oferecem um estilo de vida único e privilegiado. Com uma arquitetura moderna e elegante, os imóveis foram projetados para harmonizar com o ambiente natural ao seu redor, com janelas amplas que permitem que a luz natural entre em todos os cômodos. A disposição dos cômodos é refinada e luxuosa, e a construção possui acabamentos de alta qualidade que proporcionam conforto e elegância.

Esta casa dispõe de quartos com vistas incríveis, banheiros espaçosos e uma área social moderna e integrada, perfeita para receber amigos e familiares com conforto e estilo. A área externa possui integração com a natureza. As varandas possuem vista espetacular do mar e do rio. Você pode desfrutar de momentos relaxantes enquanto aprecia a beleza natural ao seu redor.

Casa 06 com 270,48 m² e 4 suítes - Imóvel em acabamento, com conclusão prevista para 30/04/2025.
Incorporação Imobiliária 11.296 R.I. Garopaba.

Descrição completa

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade